Alunos de Lisboa representam Portugal na competição anual P&G Award 2015. Equipas de Espanha e Itália também se encontram a concurso
Vote
Notícias
IPAM compete pelo pódio no desafio lançado pela Procter & Gamble
2 de fevereiro de 2016


Portugal está na final da Procter & Gamble (P&G) Award 2015. A marca escolhe, anualmente, uma das suas insígnias para servir de ponto de partida no desafio de gestão e convida os estudantes das universidades de Portugal, Espanha e Itália a desenvolver um business plan integrado com decisões estratégicas e operacionais.
 
Entre as seis equipas finalistas está a “MAPI CLAPA”, do IPAM Lisboa, constituída por alunos do terceiro ano da licenciatura em Gestão de Marketing. Durante três meses, os estudantes desenvolveram um plano de negócio para a Gillette – marca escolhida pela P&G para o desafio de 2015 –, no qual traçaram a situação real do mercado e apresentaram soluções destinadas a aumentar as vendas do segmento “Shave Care” na grande distribuição. O plano visava ainda promover o conceito “cool”, associado ao ato de barbear.
 
A final decorre na sede da P&G, no dia 9 de fevereiro, em Madrid. Ana Rita Augusto, Carina Pocinho, Daniela Cruz, David Lopes e Filipa Albuquerque são os cinco estudantes do IPAM Lisboa que vão ter a oportunidade de apresentar o plano de negócio aos gestores de topo da P&G. São eles que irão definir o grande vencedor desta competição.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE