Em ambos os casos, a agência de comunicação irá desenvolver a estratégia de assessoria de imprensa e toda a dinâmica digital
Vote
Notícias
Guess What assegura comunicação dos Bancos Farmacêutico e do Medicamento
4 de fevereiro de 2016


A Guess What acaba de assegurar a comunicação dos Bancos Farmacêutico e do Medicamento. Em ambos os casos, a agência de comunicação irá desenvolver a estratégia de assessoria de imprensa e toda a dinâmica digital.
 
O Banco Farmacêutico é um projeto da Associação para a Assistência Farmacêutica, que tem como missão ajudar as pessoas mais carenciadas, através do fornecimento de medicamentos e de produtos de saúde. Já o Banco do Medicamento da Associação Cuidar Solidário, que será lançado este ano, é uma plataforma destinada a garantir o acesso facilitado a medicamentos por parte de cidadãos idosos com comprovada carência económica.
 
“Para o nosso Departamento de Health Communication é muito gratificante ter a oportunidade de potenciar iniciativas que prometem mudar a vida de milhares de portugueses para melhor, de uma forma tão visível. Para mais, estes dois investimentos vêm reforçar o nosso já extenso portefólio de parcerias na área da comunicação em saúde”, sublinha Jorge Azevedo, managing partner da Guess What.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE