A EDP Rock Street terá como tema o Brasil e promete aos visitantes um vislumbre da música, cultura e folclore do país que viu o Rock in Rio nascer
Vote
Notícias
Rock Street do Rock in Rio vai contar com o nome da EDP
4 de fevereiro de 2016


A Rock Street, considerada a rua mais eclética da Cidade do Rock em Lisboa, vai contar este ano com o nome da EDP. A agora designada EDP Rock Street terá como tema o Brasil e promete “samba como ninguém e muita animação”. Os visitantes da famosa rua vão, assim, poder viver um pouco da música, da cultura e do folclore do país que viu o Rock in Rio nascer.

Para além dos espetáculos de baianas, dança e apresentações de capoeira, são vários os artistas, como Mart’nália, Martinho da Vila, Léo Gandelman, Simoninha e Toni Garrido, que se preparam para dar vida à EDP Rock Street.

Recorde-se que a EDP é parceira global do Rock in Rio desde 2014, tendo patrocinado, além das edições brasileira e portuguesa, a primeira edição do evento de música em Las Vegas. A presente iniciativa, de dar nome à Rock Street, permite, portanto, à empresa de energia “reforçar a estratégia do grupo na música nacional e internacional”, explica Paulo Campos Costa, diretor de coordenação global de marca, marketing e comunicação da EDP.

O Rock in Rio Lisboa 2016 realiza-se nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de maio e conta com a atuação de artistas como Bruce Springsteen, Queen & Adam Lambert, Korn e Mika no Palco Mundo. Os bilhetes estarão à venda a partir do dia 11 de fevereiro.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE