‘É um filme dinâmico sobre a corrida para estar na vanguarda da inovação e ser capaz de criar a tecnologia de amanhã’
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
4 de fevereiro de 2016


A poucos dias do “big game”, a LG divulga o seu primeiro anúncio, no âmbito do Super Bowl. Protagonizado pelo ator Liam Neeson, o spot, intitulado “Man From The Future”, apresenta a LG Signature Oled TV como “a nova era da TV”, reforçando o compromisso da marca de “disponibilizar ao consumidor de hoje o futuro da televisão”, lê-se em comunicado.

“É um filme dinâmico sobre a corrida para estar na vanguarda da inovação e ser capaz de criar a tecnologia de amanhã”, destaca Ridley Scott, realizador e produtor do anúncio.

Neste sentido, a personagem de Liam Neeson representa o homem do futuro, que tem como missão trazer a televisão de um tempo ainda desconhecido para o presente. “Ele representa o apelo interior, a curiosidade que temos em descobrir o futuro”, refere Neeson sobre o seu papel no spot da LG.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE