O spot mostra dezenas de cães vestidos de cachorros quentes, correndo em direção a várias pessoas que dão corpo à vasta gama de produtos da marca
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
8 de fevereiro de 2016


“Wiener Stampede”. É este o nome do anúncio da Heinz para o Super Bowl 2016. Ao som de “Without You”, dos Badfinger, o spot mostra dezenas de cães vestidos de cachorros quentes, correndo em direção a várias pessoas que dão corpo à vasta gama de produtos da marca. No final, os cachorros saltam para os braços dos condimentos, cheios de emoção.

A mensagem que se pretende transmitir? Que os cachorros quentes sabem muito melhor, quando acompanhados de um condimento… da Heinz. Com o mote “It’s hard to resist to good taste”, o anúncio faz parte da campanha “Meet the Ketchups”, que tem como objetivo apresentar a totalidade de molhos comercializados pela Heinz.

O filme está disponível em duas versões, uma de 30 segundos e outra de 60 segundos. A mais longa conta atualmente com cerca de três milhões de visualizações no YouTube. A criatividade é da agência David.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE