Fomentar o networking e lançar o debate sobre o mercado das competências de liderança e comunicação são alguns dos objetivos da edição deste ano
Vote
Notícias
Comunicação e liderança em destaque no próximo Ignite Portugal
9 de fevereiro de 2016


“Comunicação e Liderança” é o tema da próxima edição do Ignite Portugal, que decorre a 3 de março, na Lispolis – Pólo Tecnológico de Lisboa, no Lumiar. A iniciativa consiste em diversos eventos de partilha informal sobre inovação, criatividade, empreendedorismo e tecnologia, que têm como objetivo inspirar a sociedade civil, motivando-a e conduzindo-a à ação. O evento é aberto à participação de todos e os oradores têm apenas cinco minutos para falar, de acordo com 20 slides que rodam automaticamente a cada 15 segundos.

De acordo com a MTW Portugal, empresa especializada em treino de líderes e também a entidade promotora do evento, esta edição do Ignite visa, sobretudo, “fomentar o networking, atrair atenções para os oradores de potenciais recrutadores e lançar o debate sobre o atual mercado das competências de liderança e de comunicação”.

A iniciativa promete diversas surpresas, entre as quais o sorteio de um workshop sobre comunicação, no valor de 2.500 euros, refere-se em comunicado.

O Ignite teve início em Seattle, em 2006, com Brady Forrest e Bre Pettis. Desde então, milhares de talks de cinco minutos tiveram já lugar à volta do globo. Em Portugal, o evento realiza-se desde 2009, sendo liderado por Miguel Muñoz Duarte e Paulo Dias, que contam com uma forte equipa de voluntários. Desde a primeira edição em território nacional, mais de mil pessoas participaram já como speakers, entre as quais Paulo Portas (político), Manuel Forjaz (empresário e professor universitário), Zé Pedro Cobra (advogado e humorista), Amélia Pereira Coutinho (Tecnifar), Graça Fonseca (vereadora da Câmara Municipal de Lisboa), Sandra Duarte Tavares (mestre em Linguística Portuguesa), Ricardo Diniz (navegador solitário), Zezo Carvalho (especialista em marketing) e Catarina Martins (política). 

Os interessados em integrar o painel de oradores da próxima edição do Ignite Portugal podem já realizar as suas candidaturas através do blogue oficial do evento. Os que pretendem assistir às apresentações, poderão adquirir os bilhetes online ou no local do evento.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE