Felicidade Ferreira é agora responsável pela coordenação das operações da empresa em Portugal, S. Tomé e Príncipe, Cabo Verde e Guiné Bissau
Vote
Notícias
Primavera BSS nomeia nova country manager para Portugal e outros mercados
9 de fevereiro de 2016


A tecnológica portuguesa Primavera BSS acaba de nomear Felicidade Ferreira country manager para Portugal, S. Tomé e Príncipe, Cabo Verde e Guiné Bissau.

Nos quadros da empresa há 17 anos, a profissional começou como business developer para a região norte, tendo posteriormente integrado a direção de marketing e a direção de operações da Primavera.

“A vasta experiência no setor do software empresarial e o conhecimento absoluto do mercado português” representaram, de acordo com a tecnológica com sede em Braga, fatores decisivos para a nomeação de Felicidade Ferreira, que tem agora pela frente o desafio de delinear e operacionalizar a estratégia de negócios e expandir a empresa nos respetivos mercados.

“O objetivo passa por acelerar e alavancar o crescimento das operações nestes países, apresentando aos nossos clientes e parceiros soluções de qualidade que estejam em linha com as necessidades e especificidades de cada um destes mercados”, adianta, por sua vez, a nova country manager.

Felicidade Ferreira é licenciada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto. Antes de integrar a Primavera, passou pela SAGE, onde esteve três anos e desempenhou as funções de  gestora do projeto de adaptação e comercialização da gama de produtos SIEBEL e, posteriormente, de gestora de grandes contas na região de Lisboa.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE