Para além de pretender explorar a variedade de casas disponíveis no Airbnb, a campanha visa também apelar aos sonhos e fantasias dos viajantes
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
9 de fevereiro de 2016


A Airbnb acaba de lançar a campanha “Love This? Live There”, cujo principal objetivo é mostrar que a diversidade de casas inscritas na plataforma de arrendamentos de curta duração é incomparável e não tem rivais.

Composta por dois anúncios – um protagonizado por Bear Grylls e outro inspirado no filme da Disney “O Livro da Selva”, baseado na obra de Rudyard Kipling –, a campanha dá destaque a algumas das casas mais raras e invulgares, como casas em árvores no meio da selva e casas em ilhas privadas, no meio do oceano.

Para além de pretender explorar a variedade de casas disponíveis no Airbnb, a campanha visa também apelar aos sonhos e fantasias dos viajantes, provando que não há impossíveis. A criatividade esteve a cargo da TBWA\Chiat\Day.



Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE