O spot ‘Binge for Love’ pretende reforçar a ideia de que aqueles que gostam das mesmas séries são, muito provavelmente, perfeitos um para o outro
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
11 de fevereiro de 2016


Aproxima-se o Dia dos Namorados e o Netflix não perdeu tempo. O serviço norte-americano de séries e filmes em streaming acaba de lançar uma campanha, intitulada “Binge for Love”, que pretende reforçar a ideia de que aqueles que gostam das mesmas séries são, muito provavelmente, perfeitos um para o outro.

Neste caso, o protagonista do anúncio nada sabe sobre a série “Orange Is The New Black” (“OITNS”), a preferida da sua amada. Contudo, para impressioná-la, passa 500 horas a assistir à série – e a mais alguns conteúdos Netflix, já que a “OITNB” tem, de momento, bastante menos do que isso.

O filme também faz referência à questão do spoiling, um assunto espinhoso para o Netflix e que já esteve em evidência em campanhas passadas.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE