O objetivo proporcionar a alunos e professores ‘uma oportunidade de reforçar a consciência sobre o que significa investir em futuros profissionais’
Vote
Notícias
Universidade Católica coloca alunos perante quotidiano profissional de empresas em evento MyCareer
12 de fevereiro de 2016


A Universidade Católica Portuguesa (UCP), através da Faculdade de Ciências Humanas (FCH) prepara-se para promover o MyCareer. Trata-se de um evento novo e pioneiro, que tem como objetivo proporcionar a alunos e professores “uma oportunidade de reforçar a consciência sobre o que significa investir em futuros profissionais”. A iniciativa decorre a 16 de fevereiro, a partir das 9h30, no Auditório Cardeal Medeiros, na FCH/UCP, em Lisboa, e destina-se aos alunos das licenciaturas de Comunicação Social e Cultural, Línguas Estrangeiras Aplicadas, Serviço Social, Psicologia e Filosofia (em regime b-learning) daquela faculdade.

No local, e sob o tema “Desenvolve o Profissional que Há em Ti”, vão estar cerca de 30 empresas, que pretendem colocar os estudantes perante o seu quotidiano profissional.

O MyCareer recebe também 20 workshops temáticos, que funcionarão em torno de questões que desafiam os alunos a compreender o papel dos profissionais de cada uma das áreas de formação oferecidas pela FCH.

No evento há ainda espaço para 10 espaços de interação e envolvimento com os alunos, assumidos pela Comunidade Vida e Paz, SABE, Fidelidade, Consórcio AETC, Amnistia Internacional, Associação de Estudantes da FCH, EF Education First, Fórum Estudante, Mega Hits e Delta.

A sessão inaugural do MyCareer está a cargo de Miguel Gonçalves, da Spark Agency, com a conferência “O Mercado Grita Talento”, powered by Fidelidade.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE