A cadeia de hipermercados britânica aposta em pares amorosos, com base no que os clientes colocam no cesto das compras
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Anúncio do Dia
12 de fevereiro de 2016


Sim, este é mais um anúncio que pretende assinalar o Dia dos Namorados. E é da Tesco. Na nova campanha, a cadeia de hipermercados britânica junta pares amorosos, com base no que os clientes colocam no cesto das compras.

Intitulado “Introducing Basket Dating”, o spot mostra a reação autêntica de 32 pessoas solteiras que aceitaram participar no desafio lançado pela Tesco. A todas elas, foi inicialmente pedido que colocassem no cesto das compras produtos que comprariam para um programa caseiro de sexta-feira à noite, tendo em conta um budget de 20 libras (cerca de 25 euros). Os participantes foram depois divididos, em função da idade e da orientação sexual. De seguida, Rachel Morris, uma psicoterapeuta, analisou os cestos das compras destas pessoas e juntou aqueles que considerou que se complementavam.

E não é que os “basket dates” funcionam mesmo?

A criatividade da campanha esteve a cargo da BBH Live.

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