O equipamento pode ser utilizado dentro de casa, em várias televisões e em locais onde não exista ligação fixa à internet
Vote
Notícias
Vodafone lança primeira TV box portátil em Portugal
15 de fevereiro de 2016


A Vodafone Portugal acaba de lançar a primeira TV box portátil em Portugal. De acordo com a empresa de telecomunicações, a solução “permite aos clientes aceder, em poucos instantes, ao serviço de TV, Net e Voz, através de uma simples ligação à internet”.

Uma das principais características do novo equipamento é naturalmente a mobilidade, aspeto que garante a sua utilização dentro de casa, em várias televisões e em locais onde não existe ligação fixa à internet. Ao utilizarem a box portátil, os clientes conseguem aceder às mesmas funcionalidades do serviço de TV, já hoje disponíveis em equipamentos como tablets, smartphones, smartwatches e projetores.

Sendo complementar à TV Box tradicional, o equipamento “reforça a aposta da Vodafone na oferta multiscreen”, refere a marca em comunicado. Recorde-se que a Vodafone lançou recentemente um projetor portátil, bem como o primeiro serviço de TV para smartwatch.

A nova box portátil está disponível para os clientes de TV, Net e Voz da Vodafone, numa modalidade de aluguer mensal de nove euros.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE