Notícias
BP é a preferida dos consumidores… e também dos carros
15 de fevereiro de 2016


“Eleita n.º 1 pelos carros e por quem os conduz” é o claim da nova campanha que a BP Portugal acaba de lançar, com o objetivo de reforçar o posicionamento na área da qualidade junto dos consumidores.

Desenvolvida pela Ogilvy, a campanha surge precisamente na sequência da distinção do posicionamento da marca, este ano, com os selos “Produto do Ano”, nas categorias “Combustíveis” e “Lubrificantes”, e “Cinco Estrelas”, na categoria “Postos de Abastecimento de Combustíveis”.

No novo spot, os carros de vários condutores ganham vida própria, recusando-se a ser abastecidos com um qualquer combustível. Esguichar líquido do limpa para-brisas para cima dos donos, ativar o alarme ou fechar repetidamente a tampa do tanque de abastecimento são alguns dos comportamentos manifestados pelos automóveis. Na verdade, “os carros em todo o mundo já elegeram os combustíveis BP como os melhores para a saúde dos seus motores”, refere a BP em comunicado. Esta é, então, a principal mensagem da campanha.

Para além de pretender reforçar a qualidade dos produtos e do serviço prestado, a BP visa ainda aumentar a presença em território nacional. Assim, “com uma rede de 388 postos no final de 2015, a BP Portugal está cada vez mais próxima de atingir o objetivo de ter 400 postos a operar com a sua marca ao nível nacional, durante 2016”.

“Esta estratégia, que tem aumentado a capacidade competitiva da empresa, mas também o seu contributo para a retoma do crescimento do país, materializa as opções que consideramos prioritárias e que nos permitem potenciar a margem e resultados globais do negócio”, destaca Pedro Oliveira, presidente da BP Portugal. “A palavra de ordem é reforçar o crescimento da BP em todos os segmentos de negócio”, conclui.



Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE