‘A natureza tem a nossa marca’ é o mote da nova linha de comunicação para o segmento de produtos frescos do Continente
Vote
Notícias
Continente com nova linha de comunicação de frescos
15 de fevereiro de 2016


“A natureza tem a nossa marca” é o mote da nova linha de comunicação para o segmento de produtos frescos do Continente. De acordo com a marca do universo Sonae, a nova comunicação assenta nos conceitos de origem, autenticidade, sabor e qualidade dos produtos.

O objetivo é reforçar o posicionamento do Continente “enquanto parceiro de confiança dos portugueses”, reafirmando o compromisso da marca “no apoio à produção nacional e na oferta de produtos frescos, aos preços mais justos, quer para produtores, quer para consumidores”. Mas não só. Visa-se também promover o combate ao desperdício alimentar, um esforço que a insígnia diz que é “reforçado através da doação contínua de excedentes alimentares a instituições em necessidade, próximas das lojas Continente e em todo o país”.

A estreia desta nova linha de comunicação conta com um filme publicitário e diversas criatividades gráficas, com assinatura da Fuel, que têm como personagens principais “as melhores frutas, legumes, a carne e o peixe genuinamente frescos”, lê-se em comunicado.

“O reforço na comunicação dos frescos, o coração das lojas Continente, demonstra o nosso compromisso em estimular e apoiar a nova geração de produtores, respondendo simultaneamente às necessidades de uma nova geração de clientes”, indica Paulo Veiga, Diretor de Marketing da Sonae MC. “É objetivo do Continente fortalecer o seu papel de elo de ligação entre o produtor e o consumidor final, dando a conhecer a origem, qualidade e autenticidade dos produtos, estimular estilos de vida saudáveis e promover a sustentabilidade ambiental e alimentar, junto dos portugueses”, conclui.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE