O filme, interativo, aposta em casais reais e intrigantes do panorama artístico, que partilham a mesma profissão e trabalham juntos
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
16 de fevereiro de 2016


A Converse, marca de calçado famosa em todo o mundo pelos ténis All Star, lançou, a propósito do Dia dos Namorados, a campanha “Lovesick: Converse Couples”.

O filme, interativo, aposta em casais reais e intrigantes do panorama artístico, que partilham a mesma profissão e trabalham juntos. A história dos seus romances é contada com recurso à divisão do ecrã em dois. Ao longo do vídeo, os internautas podem selecionar a perspetiva que preferem ver. Para o efeito, basta clicar com o rato sobre a linha que divide o ecrã e arrastá-la para a esquerda ou para a direita.

A campanha tem a assinatura da Anomaly.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE