Trata-se de um serviço para envio de correspondência ‘totalmente online, com um custo reduzido e sem filas’, garante o gigante irlandês
Vote
Notícias
CityPOST lança serviço online iPOST
17 de fevereiro de 2016


A CityPOST, o maior operador privado irlandês de serviços postais, acaba de lançar um novo serviço para envio de correspondência, o iPOST. Trata-se de um serviço “totalmente online, com um custo reduzido e sem filas”, garante a empresa em comunicado.

Para utilizar o iPOST, basta aceder ao site da CityPOST, escrever a carta, postal ou fatura e enviar. A CityPOST imprime, coloca num envelope e envia para o destinatário. Tudo “por um valor inferior ao de um selo para Portugal por carta”.
 
Durante a fase de lançamento, é possível experimentar gratuitamente o novo serviço e comprovar as vantagens de voltar a enviar e receber correspondência na caixa de correio.
 
“Lançámos um serviço postal inovador e com custos mais baixos para que os portugueses utilizem o correio tradicional, sem perderem tempo com deslocações ou filas e sem os custos associados de impressão, papel, envelopes ou selos. ‘Correio inteligente para pessoas inteligentes’ é o nosso lema, mas também o nosso objetivo para o mercado particular e empresarial em Portugal”, explica Ian Glass, managing director da CityPOST.
 
Este serviço está também disponível para empresas e empresários em nome individual, permitindo que operem de forma mais eficiente, enquanto poupam nos custos postais.
 
A CityPOST assume-se como a alternativa ao serviço tradicional de correio no mercado português e trabalha diretamente com empresas como as Páginas Amarelas, Portugal Telecom, Continente e DECO, assim como companhias de água.
 
A marca opera na República da Irlanda desde 1988, chegando atualmente a mais de 70% das caixas de correio do país. Neste momento, o grupo CityPOST distribui e entrega mais de 2,5 milhões de caixas postais por semana em Portugal e na Irlanda.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE