O spot dá continuidade ao tema do empoderamento das mulheres, introduzido pela Keds durante o ano passado, aquando do rebranding da marca
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
17 de fevereiro de 2016


“Uncharted Territories” é o nome do mais recente anúncio da marca de ténis norte-americana Keds.

De acordo com a AdWeek, o spot dá continuidade ao tema do empoderamento das mulheres, introduzido pela Keds durante o ano passado, aquando do rebranding da marca, que passou assim a assumir a assinatura “Ladies First Since 1916”. Nessa altura, foram lançados vários anúncios protagonizados pela cantora Taylor Swift.

Desta vez, o rosto da campanha é Allison Williams. No novo vídeo, a atriz aparece vestida de apicultora, enquanto prepara a sua mala de viagem, cheia de diferentes pares de Keds para combinar com as várias roupas.

“Esta história inspira-se no universo de mulheres jovens Keds. Estas mulheres querem viver intensamente, experienciar inúmeras ‘avenidas’ diferentes. A aventura em si é o que as move. Isto prova que elas vão onde querem ir e que o fazem nos seus próprios termos”, refere Jonah Bloom, co-chief strategy officer e co-president da KBS, agência responsável pela criatividade da campanha.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE