Em 2015, foram visitadas perto de 619 milhões de páginas de sites de emprego, com um tempo de navegação total avaliado em 3,8 milhões de horas
Vote
Notícias
2,6 milhões em sites de ofertas de emprego
18 de fevereiro de 2016


Foram 2,6 milhões os portugueses que, em 2015, acederam a sites de ofertas de emprego, a partir de computadores pessoais. O valor corresponde a 43,5% dos internautas nacionais.

De acordo com os dados do Netpanel meter, da Marktest, entre janeiro e dezembro do ano passado foram visitadas perto de 619 milhões de páginas de sites de emprego, o que representa uma média de 235 páginas por utilizador. Já o tempo total de navegação nos referidos sites foi de 3,8 milhões de horas. O mesmo significa, portanto, que cada utilizador lhes dedicou, em média, uma hora e 26 minutos.

Janeiro foi o mês em que mais portugueses acederam a sites de emprego, num total de 1.077 mil utilizadores únicos. O máximo de páginas visitadas ocorreu entre setembro e novembro, com mais de 60 mil em cada mês. Foi também nestes três meses que mais tempo de acesso foi contabilizado, com um máximo de 390 mil horas.

Os dados revelam ainda que o site www.net-empregos.com foi líder em utilizadores únicos e tempo de acesso, com 1.528 mil portugueses e 1,4 milhões de horas, ao passo que o site www.netemprego.gov.pt liderou em páginas visitadas, com 177 milhões.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE