Durante a conversa, serão abordados temas como as tensões na Europa, o terrorismo, as questões climáticas e os problemas do emprego
Vote
Notícias
RTP junta António Guterres e Durão Barroso para debate em direto
18 de fevereiro de 2016


Os antigos primeiros-ministros António Guterres e Durão Barroso vão estar em direto na RTP1 para um debate de 90 minutos, a ter lugar na próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro, às 22h00.

Durante a conversa, serão abordados os grandes desafios da atualidade, as tensões na Europa, o terrorismo, os desafios da industrialização, as questões climáticas, a revolução digital e os problemas do emprego.

A moderação estará a cargo de Paulo Dentinho, diretor de informação da RTP, e de António José Teixeira, diretor da Revista XXI, propriedade da Fundação Francisco Manuel dos Santos.

Recorde-se que, tanto António Guterres, como Durão Barroso, desempenharam funções internacionais de grande relevância. O primeiro foi alto comissário das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) entre 2005 e 2015 e é agora candidato a secretário-geral das Nações Unidas. Já o segundo esteve à frente da Comissão Europeia entre 2004 e 2014.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE