Para chegar à população jovem, foi usada uma estratégia de aproximação à realidade e linguagem dos adolescentes dos dias de hoje
Vote
Notícias
APAV lança campanha contra a violência no namoro com criatividade da CARMEN
18 de fevereiro de 2016


“Se te marcam sabes com quem podes partilhar” é o mote da nova campanha da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), que tem como objetivo sensibilizar para o problema dos abusos entre jovens durante o namoro. Lançada no âmbito do Dia dos Namorados, a campanha conta com criatividade da CARMEN, agência criativa do YoungNetwork Group.

Para chegar à população jovem, os criativos da CARMEN explicam que utilizaram “uma estratégia de aproximação à realidade e linguagem dos adolescentes dos dias de hoje”. Estratégia essa patente na componente visual da campanha, a qual baseada “numa partilha em redes sociais”.

Em comunicado, refere-se ainda que esta sensibilização pretende promover “uma relação de confiança e empatia entre a APAV e as camadas jovens que sofrem de algum tipo de violência, especificamente a violência no namoro”. Em Portugal, um em cada quatro jovens admite já ter sido vítima desta forma de violência.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE