O filme, cujo título permanece desconhecido, estreia-se nas salas de cinema este Verão e ficará depois disponível em streaming, no Amazon Prime
Vote
Notícias
Amazon compra direitos do próximo filme de Woody Allen
23 de fevereiro de 2016


A Amazon Studios acaba de adquirir os direitos do próximo filme de Woody Allen para o mercado norte-americano.

Protagonizado por Steve Carell, Jesse Eisenberg, Blake Lively, Parker Posey, Kristen Stewart e Corey Stoll, o novo filme, cujo título permanece ainda desconhecido, estreia-se nas salas de cinema dos Estados Unidos este Verão e ficará depois disponível em streaming, para os assinantes do serviço Amazon Prime.

Filmado no Verão passado em Nova Iorque e Los Angeles, nos Estados Unidos, o filme é uma comédia romântica passada na década de 1930.

“Como no início de qualquer relação, há sempre muita esperança, afeto mútuo e boa vontade. As exigências vêm depois”, brinca Woody Allen em relação ao acordo agora estabelecido com a Amazon.

Recorde-se que o cineasta norte-americano está também a escrever uma série para a Amazon, na qual participará, em conjunto com a cantora Miley Cyrus e a atriz Elaine May. Passada nos anos de 1960, a série vai contar com seis episódios de 30 minutos cada, adianta o diário espanhol Expansión. À semelhança do que se passa com o seu novo filme, desconhece-se o nome da série, bem como a sua data de lançamento concreta, sabendo-se apenas que ficará disponível este ano.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE