Notícias
Farmácias Portuguesas promovem app móvel em campanha assinada pela Brandia
23 de fevereiro de 2016


“Se faz bem, a Farmácia tem – agora online” é o mote da mais recente campanha das Farmácias Portuguesas, lançada com o objetivo de comunicar a nova versão da aplicação móvel da marca e “demonstrar todas as suas funcionalidades”.

Em comunicado, as Farmácias portuguesas explicam que, para além de permitir a compra de produtos de saúde online, a app possibilita realizar diversas outras ações, como localizar farmácias, solicitar a entrega de artigos ao domicílio e ativar alertas para a toma adequada de medicação.

Com criatividade da Brandia, a campanha, que vai marcar presença em televisão e rádio, centra-se, assim, em vários momentos em que a aplicação surge para simplificar a vida dos utentes. “Seja para relembrar a toma de um medicamento ou para encomendar uma loção especial”, relembram as Farmácias Portuguesas.

Com enfoque na utilidade do serviço, as Farmácias Portuguesas pretendem comunicar os valores que as orientam e que são, segundo as mesmas, “inovação, com atendimento personalizado, simplicidade, segurança e disponibilidade”.

 
 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE