Notícias
Anúncio do Dia
23 de fevereiro de 2016


O Twitter acaba de lançar uma campanha para promover os vídeos nativos da plataforma.

Intitulada “#FFWD2016”, a campanha é composta por seis filmes protagonizados por seis produtores de conteúdo das áreas de música, arte, desporto, alimentação e notícias. Neles, os autores promovem-se, e ao seu trabalho, explicando como o Twitter os ajuda nessa tarefa e como o vídeo é uma ferramenta crucial para se conectarem com os fãs.

A criatividade da campanha esteve a cargo da agência de Los Angeles Standard Time.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE