Notícias
Calcitrin foi a marca mais recordada em programas de TV
25 de fevereiro de 2016


A Calcitrin foi a marca mais recordada pelos portugueses em 2015, no que diz respeito à publicidade em programas de televisão. L’Oréal, Garnier, Compal e Viva Melhor encerram o top 5. As conclusões são avançadas pela Marktest, no âmbito do estudo Soft Sponsoring Recall, que permite avaliar e acompanhar a recordação de marcas durante a exibição de programas de televisão.

De acordo com a pesquisa, a Calcitrin obteve os melhores níveis de recordação junto da população mais idosa e das mulheres. Já a L’Oréal e a Garnier, registaram um maior recall publicitário entre as mulheres e os jovens.

No caso das marcas L'Oréal e Compal registou-se uma maior afinidade das classes sociais mais elevadas, que revelaram níveis de recordação acima da média, em especial no que se refere à Compal. Quanto ao recall da presença da Viva Melhor em programas de TV, os jovens registaram índices de recordação duas vezes superiores à média.

O estudo Soft Sponsoring Recall envolveu o universo dos residentes em Portugal Continental, com idades compreendidas entre os 15 e os 64 anos.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE