‘Compreendemos a busca incessante e interminável de um atleta para atingir a grandeza. Por isso, quisemos mostrar e honrar os seus sacrifícios’
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
25 de fevereiro de 2016


Intitula-se “Rule Yourself” e é a mais recente campanha da marca norte-americana de desporto Under Armour.

Com o claim “It’s what you do in the dark that puts you in the light”, o spot dá destaque à equipa feminina de ginastas dos Estados Unidos e à forma intensa com os seus elementos treinam, dia e noite, para se prepararem para a batalha. Batalha essa que é, de momento, a dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, com início a 5 de agosto.

“Enquanto empresa construída por desportistas, compreendemos a busca incessante e interminável de um atleta para atingir a grandeza. Por isso, quisemos mostrar e honrar os seus sacrifícios”, explica Adrienne Lofton, svp of global brand marketing. “É o que os atletas fazem no escuro, quando ninguém está a ver, que os coloca, depois, na luz, ou seja, na ribalta que merecem”, conclui.

A criatividade da campanha esteve a cargo da Droga5 de Nova Iorque.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE