Notícias
Porto Business School analisa impacto das redes sociais e da tecnologia na gestão das pessoas
26 de fevereiro de 2016


A Porto Business School (PBS) prepara-se para promover a sessão “e-GRH – Novos desafios na Gestão de Pessoas”. O objetivo é analisar o impacto da tecnologia e das redes sociais na liderança, na forma como trabalhamos e comunicamos, nas relações interpessoais e no engagement dos colaboradores. A sessão tem lugar este sábado, dia 27 de fevereiro, às 10h00, nas instalações da PBS, e a entrada é livre, embora sujeita a inscrição através deste e-mail.

Segundo os dados mais recentes do Instituto Nacional de Estatística (INE), sete em cada dez portugueses utilizam a internet com frequência. Os dados da Marktest reforçam esta tendência, numa altura em que nove em cada dez portugueses acedem às redes sociais no período de trabalho, dedicando a estes espaços, em média, 88 minutos por dia.

Organizada no âmbito da Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, a sessão conta com a participação de Edite Henriques, chief human capital officer & managing partner da Shortcut. “A antiga aluna da PBS vai partilhar com os participantes algumas das best practices para responder aos desafios e potenciar as oportunidades da tecnologia, numa altura em que as organizações necessitam, mais do que nunca, de conjugar a motivação e envolvimento das equipas com os elevados objetivos de negócio propostos”, refere a PBS em comunicado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE