Chama-se Human Culture Design e resulta da combinação de uma agência de publicidade, uma consultora de RH e uma empresa de web developers
Vote
Notícias
Jason Associates cria a primeira agência de cultura organizacional
29 de fevereiro de 2016


A Jason Associates, consultora portuguesa de recursos humanos, criou aquela que afirma ser “a primeira agência de cultura organizacional”. Chama-se Human Culture Design e resulta “da combinação equilibrada de uma agência de publicidade, uma consultora de RH e uma empresa de web developers”, lê-se em comunicado.

Liderada por Vanessa Nogueira Duarte, a agência é composta por uma equipa de mais de 25 profissionais, com formação em gestão, recursos humanos, passando pelo design, comunicação, tecnologia, marketing e publicidade.

Apesar de se apresentar formalmente apenas agora, a Human Culture Design existe há mais de um ano, tendo já implementado mais de 80 projetos centrados na forma como os seus clientes comunicam e mobilizam as suas equipas.

“Desde programas de reconhecimento, estratégias de employer branding interno e externo, iniciativas de engagement e energização, criação e dinamização de canais de comunicação interno, eventos de quadros, atividades de teambuilding, até gamificação de processos, esta equipa tem uma missão clara – amplificar o nível de comprometimento das equipas, apoiando as empresas a atingir melhores resultados”, declara a agência.

Na Jason Associates desde 2014, Vanessa Nogueira Duarte é formada em Psicologia Aplicada e apresenta um percurso profissional muito ligado ao Human Capital.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE