Notícias
SIC, SP e Havas Sports & Entertainment cruzam realidade e ficção em nova campanha da MultiOpticas
29 de fevereiro de 2016


Diana Chaves e a sua personagem na novela Coração D'Ouro, Jéssica Silva, vão ambas participar na campanha da MultiOpticas “Desconto = Idade”. Trata-se de uma ação inédita de soft sponsoring, em que atriz e personagem se confundem, da responsabilidade da Havas Sports & Entertainment, em parceria com a SIC e a SP, a produtora de “Coração D’Ouro”.
 
A fusão da ficção com a realidade inclui ainda uma participação especial de Ana Bola na novela. A atriz, que tem uma ligação forte à MultiOpticas e que participa na campanha “Desconto = Idade” na vida real, vai também contracenar com a Diana/Jéssica, numa cena em “Coração D’Ouro”.
 
Esta ação especial irá integrar vários episódios da novela. A campanha de Brand Content em TV será complementada com vídeos, cujos conteúdos foram desenvolvidos especificamente para o meio digital e que serão veiculados nas plataformas digitais da marca e do Grupo Impresa.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE