O pedido de desculpas deste pai e marido é, na verdade, um pedido de desculpas de todos os homens às várias gerações de mulheres
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
29 de fevereiro de 2016


A Ariel, marca de detergente para a roupa, acaba de lançar uma campanha na Índia, focada no principal desafio que todas as mulheres, mães e trabalhadoras, enfrentam diariamente – gerir a vida familiar, ao mesmo tempo que procuram manter uma carreira de sucesso.

Intitulado “#ShareTheLoad”, o anúncio centra-se no pedido de desculpas de um pai a uma filha. Ao vê-la chegar tarde a casa e ainda ter de atender chamadas de trabalho, preparar um chá para o marido, o jantar para toda família, colocar a roupa de todos na máquina, tratar do filho e arrumar os brinquedos que este deixou espalhados pela sala, o homem lamenta profundamente nunca tê-la ajudado a aliviar o peso das responsabilidades do lar. Este sentimento de dor e de culpa acaba por conduzir o pensamento do homem até à esposa que, até hoje, continua a realizar as tarefas domésticas sozinha. Mas nunca é tarde para mudar…

O aspeto mais poderoso deste spot reside, porém, no facto de o pedido de desculpas deste pai e marido ser, na verdade, um pedido de desculpas de todos os homens às várias gerações de mulheres.

A campanha é assinada pela BBDO de Bombaim.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE