Em debate, as tendências, desafios e oportunidades da nova economia colaborativa e a forma como esta afeta consumidores, indústrias e startups
Vote
Notícias
APPM debate fenómeno da economia colaborativa na XVII Semana Nacional do Marketing
2 de março de 2016


A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) prepara-se para promover a XVII Semana Nacional do Marketing entre 30 de maio e 3 de junho. A iniciativa encontra-se integrada no Congresso Nacional do Marketing, que decorre a 31 de maio, sob o tema “Sharing Economy”. O objetivo passa por debater as tendências, desafios e oportunidades da nova economia colaborativa e a forma como esta mudança pode afetar consumidores, indústrias e startups.

Os nomes dos oradores convidados ainda não foram revelados, mas a APPM prevê “um programa intenso”, dividido em quatro painéis – ameaças e oportunidades das indústrias instaladas; ameaças e desafios das startups; moral, ética e constrangimentos legais; e enablers da nova economia colaborativa e de partilha.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE