Notícias
Unilever Food Solutions volta a desafiar restaurantes nacionais em “Melhor Arroz de Portugal”
2 de março de 2016


A Unilever Food Solutions (UFS) volta a desafiar os restaurantes de todo o país a partilharem a sua melhor receita de arroz, em mais uma edição do concurso “Melhor Arroz de Portugal”. As melhores receitas serão depois selecionadas pelos portugueses, que terão de votar nas suas preferidas. Por cada voto, a UFS doará 100 gramas de arroz às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) escolhidas pelos 10 restaurantes finalistas. O objetivo da iniciativa passa por “promover a qualidade dos restaurantes portugueses e uma maior proximidade aos seus clientes, contribuindo assim para a dinamização do negócio da restauração em Portugal”, esclarece Ana Moreira, diretora da UFS.

A escolha do “Melhor Arroz de Portugal 2016” ficará a cargo do chef António Bóia, capitão da Equipa Olímpica Júnior de Culinária, do chef Paulo Pinto, capitão da Equipa Olímpica Sénior de Culinária, e do chef Carlos Madeira, ‎ executive chef Unilever Food Solutions.

O grande vencedor da edição de 2016 recebe cinco mil euros em prémios e o segundo e terceiro classificados dois mil e 1.800 euros, respetivamente. Aos restantes finalistas são atribuídas menções honrosas com prémios no valor de 750 euros.

As candidaturas para esta 4.ª edição abrem a 7 de março e estendem-se até 30 de abril, podendo ser realizadas no site da UFL. Já o público tem até 31 de maio para votar no seu prato ou restaurante favorito no site dedicado à iniciativa.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE