A campanha dramatiza, com muito humor mas também com alguma dose de absurdidade, o quão fácil é utilizar os serviços de pagamento da Klarna
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
3 de março de 2016


A Klarna, empresa sueca de e-commerce, acaba de lançar a campanha “Smoooth”. Composta por três anúncios – “The Fish”, “The Cheese” e “The Swim” –, a nova campanha dramatiza, com muito humor mas também com alguma dose de absurdidade, o quão fácil é utilizar os serviços de pagamento da Klarna.

“Optámos pelo conceito de ‘smoooth’, porque descreve o sentimento geral de uma boa experiência de compra online”, esclarece Sebastian Siemiatkowski, fundador e CEO da Klarna. O responsável explica ainda que a ideia passou por manter os anúncios simples, gráficos, intrigantes e fáceis e, ao mesmo tempo, inusitados e artísticos.

A criatividade da campanha esteve a cargo da DDB de Estocolmo.

 
 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE