A marca encontra-se a promover uma caça ao tesouro pela cidade de Lisboa, numa ação agregada à estreia do filme ‘Barbie e as Agentes Secretas’
Vote
Notícias
Mattel procura mini agente secreta portuguesa da Barbie
7 de março de 2016


A  Mattel está à procura de uma mini agente secreta portuguesa, numa ação agregada à estreia do filme “Barbie e as Agentes Secretas”, que chega às salas de cinema nacionais a 24 de março. A marca encontra-se, por isso, a promover uma caça ao tesouro pela cidade de Lisboa, faseada em três momentos.

Para participar na iniciativa, as interessadas deverão estar atentas às pistas que serão lançadas pela Mattel na página oficial de Facebook da Barbie Portugal. A primeira pista já foi disponibilizada, a segunda é conhecida a 9 de março e a última chega a 12 de março.

Em todas as fases da competição, haverá prémios e tesouros da Barbie para atribuir à participante que desvendar primeiro os enigmas e comparecer no local secreto à hora solicitada pela Mattel.

A vencedora da derradeira pista ganha um tesouro da Barbie no valor de 500 euros e um convite duplo para a antestreia do filme “Barbie e as Agentes Secretas”, que tem lugar a 19 de março, no cinema NOS Colombo.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE