A forma como gere os colaboradores, a ausência de discriminação e o orgulho nos resultados obtidos distinguiram a tecnológica
Vote
Notícias
Cisco eleita melhor empresa para trabalhar em Portugal
7 de março de 2016


A Cisco voltou a ser eleita, no âmbito da iniciativa 2016 Great Place to Work, como a Melhor Empresa para trabalhar em Portugal, na categoria “100 a 250 colaboradores”. Esta é a sexta vez consecutiva que a tecnológica alcança a presente distinção.

A atribuição do galardão prende-se com a forma como a Cisco Portugal gere os seus colaboradores – que se dizem “orgulhosos” de trabalhar na empresa e destacam ainda a “liderança honesta” e a “forte ética” –, com a ausência de discriminação, o orgulho nos resultados obtidos e a qualidade do acolhimento.

“Isto mostra que o nosso programa People Deal está a fazer a diferença. Na Cisco, queremos que os nossos colaboradores estejam no seu melhor e isso significa que nós temos de lhes dar o nosso melhor também”, destaca Sofia Tenreiro, general manager da Cisco Portugal. A profissional acrescenta ainda que tal só é possível “oferecendo um ambiente aberto à exploração de novas ideias e incentivando o seguimento das suas paixões [dos funcionários], fazendo a diferença para as nossas pessoas, clientes e comunidade”.

Paralelamente, a Cisco recebeu também um segundo prémio na categoria “sustentabilidade e responsabilidade social corporativa”, em reconhecimento da sua estratégia.

Organizado pelo Great Place to Work Institute, este estudo anual sublinha as melhores práticas de gestão e os melhores ambientes de trabalho em todo o mundo, numa avaliação que abrange organizações de 50 países e totaliza a participação de mais de 5.500 empresas.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE