A estação do grupo r/com foi eleita a rádio na qual os portugueses mais confiam (26%), de acordo com um estudo da revista Seleções Reader’s Digest
Vote
Notícias
RFM eleita marca de confiança 2016
7 de março de 2016


A RFM continua a ser uma marca de confiança. Pela quinta vez, a estação do grupo r/com é eleita a rádio na qual os portugueses mais confiam (26%), de acordo com um estudo promovido pela revista Seleções Reader’s Digest.

O presente inquérito foi realizado através de uma questão aberta, tendo sido solicitado aos inquiridos que referissem, para cada categoria, a marca em que mais confiam. Também foi requerida a valorização de três atributos, como qualidade, relação custo/benefício e perceção das necessidades do cliente, numa escala de 1 a 5. De destacar o atributo qualidade, no qual a RFM ficou classificada acima de 4.

Maria do Carmo Diniz, diretora de publicidade das Seleções do Reader’s Digest, sublinha que “na área dos negócios, a confiança se tornou num dos mais valiosos ativos das empresas, pois é ela que consolida a relação com os clientes, contribui para o aumento das vendas e forma melhores líderes”.

O estudo foi desenvolvido através de um inquérito online e postal, enviado aos assinantes das Seleções Reader’s Digest, em 15 países na Europa, entre 15 de setembro e 30 de novembro de 2015. A margem de erro do estudo é de 3,9% e a amostra é ponderada nas variáveis género e idade.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE