A GEICO mostra-lhe apenas o início e o final de quatro spots. Mas, se é curioso, vai querer saber o que acontece pelo meio
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
7 de março de 2016


“Fast Forward” é o nome da mais recente campanha da companhia de seguros norte-americana GEICO e que pretende dar continuidade à anterior “Unskippable”, considerada pela AdWeek a melhor campanha de 2015.

A nova “Fast Forward” assenta numa série de quatro anúncios pre-roll, de 15 segundos cada, pensados para o canal YouTube e que não possuem qualquer botão de “saltar”. Uma ausência nada dramática, já que a GEICO mostra apenas o início e o final dos spots, sendo que o que acontece pelo meio é acelerado (fast-forward) para que, assim, os utilizadores possam visualizar o vídeo que pretendem o mais rápido possível.

Contudo, para além das versões curtas, em fast-forward, estão disponíveis, para os mais curiosos, as versões completas de cada um destes anúncios. Para isso, basta clicar na opção “click to see what happened”, que aparece no final de cada spot da GEICO.

A criatividade da campanha esteve, mais uma vez, a cargo da The Martin Agency.

 
 
 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE