Apenas cinco duplas por categoria vão poder experienciar este primeiro bootcamp e competir pela possibilidade de ir a Cannes representar Portugal
Vote
Notícias
Competição Young Lions prolonga prazo de candidaturas… até hoje
9 de março de 2016


O prazo de candidaturas para a primeira fase da competição de criatividade Young Lions 2016 foi prolongado até hoje, dia 9 de março.

Para participar nos Young Lions, os candidatos devem enviar os seus portefólios e CV através do site oficial da competição. Estes elementos serão posteriormente avaliados por um júri constituído por profissionais de cada uma das categorias a concurso – Filme, Imprensa/Outdoor, Cyber, Media, Design, Relações Públicas e Marketing. De seguida, serão selecionadas as duplas criativas para participar na segunda fase da competição – um bootcamp, a decorrer em abril, em Lisboa, e no qual os jovens terão 48 horas para resolver um briefing apresentado por uma marca no local.

Apenas cinco duplas por categoria vão poder experienciar este primeiro bootcamp e competir pela possibilidade de ir a Cannes representar Portugal, ao lado dos melhores talentos do mundo.

Recorde-se que esta edição do Young Lions estendeu o limite de idade dos participantes até aos 30 anos.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE