Para promover o evento, a APPM lançou uma campanha criativa centrada na diferença fonética subtil que separa as palavras ‘sharing’ e ‘sharking’
Vote
Notícias
“Sharing Economy ou Sharking Economy?” é o tema da XVII Semana Nacional do Marketing da APPM
9 de março de 2016


A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) lança a XVII Semana Nacional do Marketing em torno do tema “Sharing Economy or Sharking Economy?”.

A edição deste ano, que se realiza a 31 de maio, em Lisboa, e a 1 de junho, no Porto, pretende ligar ainda o tema ao fenómeno das startups, das aceleradoras e da nova geração de empresas e profissionais de marketing. Uber, Ebay ou Airbnb são alguns dos casos de sucesso que vão estar em discussão.

“Vamos ter alguns keynote speakers especialistas sobre o tema, que irão trazer-nos a sua visão, as principais novidades e refletir sobre o futuro da economia colaborativa. Queremos perceber se o real interesse das empresas da sharing economy são a partilha e o acesso a recursos ou, pelo contrário, se têm uma visão mais tradicional, capitalista, mais ‘sharky’, e utilizam o romantismo da partilha para montarem os seus negócios de uma forma mais barata, mais simples e com menos obrigações legais”, explica Rui Ventura, presidente da APPM.

A organização espera superar os números dos anos anteriores e celebrar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no âmbito do marketing, promovendo ainda o networking entre profissionais.

Para promover a XVII Semana Nacional do Marketing, a APPM lançou uma campanha criativa centrada na diferença fonética subtil que separa as palavras “sharing” e “sharking”, em tom de provocação.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE