A Under Armour, que patrocina o nadador Michael Phelps desde 2010, acaba de divulgar um spot que mostra o atleta como nunca ninguém o viu
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
9 de março de 2016


A Under Armour, marca de desporto que patrocina o nadador norte-americano Michael Phelps desde 2010, acaba de divulgar um spot que coloca o atleta em destaque.

Com a tagline “It’s what you do in the dark that puts you in the light”, e inserido na campanha “Rule Yourself”, o anúncio revela a intensa e árdua rotina de trabalho que se encontra por detrás do atleta olímpico mais medalhado de todos os tempos. As imagens, em ritmo acelerado, fazem-se acompanhar da música “The Last Goodbye”, dos The Kills, como forma de lembrar que os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, com início a 5 de agosto, serão o último esforço olímpico de Phelps.

Na véspera do lançamento do anúncio, a Under Armour preparou uma surpresa a Phelps, que acabou por levar o atleta, e também a sua noiva, às lágrimas.

A criatividade da campanha esteve a cargo da Droga5 de Nova Iorque.

Recorde-se que a marca de artigos de desporto já havia lançado, em fevereiro, um spot com a mesma tagline, dando destaque à equipa feminina de ginastas dos Estados Unidos


 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE