A narrativa vai-se desenrolando e o mesmo acontece com as vidas de Audrey e Chung, só que não da forma que estes haviam inicialmente planeado
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
10 de março de 2016


O banco HSBC Premier acaba de lançar uma campanha que dá destaque à imprevisibilidade da vida.

Intitulada “Life Writes The Best Stories”, a nova campanha é composta por dois anúncios, “Audrey” e “Chung”, que acompanham as vidas dos protagonistas desde pequenos até à idade adulta. A narrativa vai-se desenrolando e o mesmo acontece com as vidas de Audrey e Chung, só que não da forma que estes haviam inicialmente planeado quando crianças.

Ambos os vídeos terminam do mesmo modo – com os protagonistas a concluírem que a vida se encarrega de escrever as melhores histórias e que o HSBC Premier pode ajudá-los com o próximo capítulo, qualquer que ele seja.

A campanha baseia-se “na premissa de que chegamos a um ponto da nossa vida em que conseguimos refletir sobre a imprevisibilidade da nossa viagem até então e em que aguardamos com expectativa as aventuras que ainda estão para vir”, explica Kate Stanners, chief creative officer da Saatchi & Saatchi de Londres, a agência responsável pela campanha.

 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE