Intitula-se “Mulheres com Chama” e promete mudar a cor do Dragão para cor de rosa, em homenagem a todas as mulheres
Vote
Notícias
Caixa assinala Dia Mundial da Mulher com ação no Estádio do Dragão
11 de março de 2016


O Estádio do Dragão vai ser palco de uma ação Caixa Woman, que pretende homenagear todas as mulheres. A iniciativa, intitulada “Mulheres com Chama”, vai decorrer no jogo entre o Futebol Clube do Porto e a União da Madeira, agendado para este sábado, dia 12 de março, às 20h45, e promete mudar a cor do Dragão para… cor de rosa.

Para assinalar o Dia Internacional da Mulher, a Caixa preparou diversas surpresas, as quais pensadas “especialmente e exclusivamente para as mulheres com chama”, lê-se em comunicado. Um estádio vestido de cor de rosa e animação ao intervalo são apenas algumas.

Já nas redes sociais, o banco lançou um desafio dirigido às mulheres, “Cheerleaders com chama”, oferecendo-lhes a oportunidade de irem ao relvado apoiar o seu clube.

Todas as mulheres poderão adquirir um bilhete especial Caixa Woman, com o preço único de 12 euros, que inclui, para além do acesso ao estádio, entrada gratuita no Museu do Futebol Clube do Porto (válido para esse dia) e um cachecol “Mulheres com Chama”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE