Notícias
CMTV alarga oferta de entretenimento com telenovela
14 de março de 2016


A CMTV prepara-se para alargar a oferta de entretenimento com a transmissão da telenovela brasileira “A Escrava Isaura”. Algo que acontecerá sem prejuízo da matriz de um canal com ADN de informação, garante o canal televisivo do grupo Cofina associado ao título Correio da Manhã.

Com esta nova aposta, a CMTV espera conquistar a preferência dos portugueses, “chamando cada mais vez telespectadores para esta estação”, explica Francisco Penim, diretor adjunto de programação do canal.

Com 167 episódios, a telenovela produzida pela Rede Record de Televisão entre 2004 e 2005 será emitida na CMTV a partir de 21 de março, no horário das 14h30, e vai contar também um compacto semanal aos sábados.

Para assinalar o lançamento da novela, o canal de TV convidou ainda Bianca Rinaldi, a atriz que protagoniza a personagem principal, e Tiago Santiago, um dos autores, para uma visita a Lisboa, à CMTV e à Cofina.

Recorde-se que a CMTV, que completa três anos no próximo dia 17 de março, deixou, em janeiro deste ano, de ser um exclusivo da MEO para passar a integrar também a grelha da NOS. De acordo com o canal, a integração na operadora NOS permitiu elevar a sua cobertura de difusão a mais de 80% dos clientes de televisão por subscrição em Portugal.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE