O projeto tem como objetivo promover o reconhecimento de Portugal junto de um mercado que, tradicionalmente, se dirige a outras zonas da Europa
Vote
Notícias
Guess What adere ao Study in Portugal Network  
16 de março de 2016


O grupo de comunicação Guess What passou a integrar o Study in Portugal Network (SiPN), uma iniciativa da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD), através da qual se procura atrair e motivar jovens inscritos em universidades do ensino superior norte-americano para estudar e estagiar em empresas de referência em Portugal.  A Guess What torna-se, assim, na primeira agência de comunicação a integrar o SiPN.

O projeto, desenvolvido em parceria com universidades portuguesas e com o apoio do Governo de Portugal/Ministério da Educação, Embaixada dos Estados Unidos em Portugal, Câmara Municipal de Lisboa, Fulbright Portugal, Câmara de Comércio Americana em Portugal e do AICEP, tem como objetivo promover o reconhecimento de Portugal junto de um mercado que, tradicionalmente, se dirige a outras zonas da Europa.
 
“O SiPN oferece aos estudantes a possibilidade de realizarem estágios curriculares de curta duração, através dos quais se pretende proporcionar uma valência adicional”, lê-se em comunicado. Com uma lista de 26 empresas e organizações governamentais e não-governamentais, esta iniciativa passa a incluir a Guess What como parceiro nacional ligado à área da comunicação e marketing.
 
Para Jorge Azevedo, managing partner da Guess What, “a troca de experiências ao nível da educação, formação e cultura serão certamente uma mais-valia, tanto para os profissionais da agência, como para os estudantes que nos irão acompanhar neste desafio”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE