O spot aposta nos tempos idos e nos consumidores que têm agora cerca de 40 anos como forma de ilustrar o que significa realmente apreciar a vida
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Anúncio do Dia
17 de março de 2016


“One day you’ll understand” é o nome da mais recente campanha da Schweppes, que aposta nos tempos idos e nos consumidores que têm agora cerca de 40 anos como forma de ilustrar o que significa realmente apreciar os prazeres da vida.

O novo spot mostra, então, diversos “quarentões”, enquanto explicam a um grupo de jovens atónitos como era a vida no seu tempo de juventude. “Para vermos o resultado de uma foto, tínhamos de esperar 15 dias”, diz um dos protagonistas. O som que a internet fazia enquanto o modem estabelecia a ligação com o provedor, as cassetes em que se gravavam as músicas e a necessidade de observar e compreender os gestos e olhares da pessoa apaixonada, em vez de simplesmente fazer “likes” ou conquistar através das redes sociais são outros dos exemplos abordados, de forma cómica, pelos das gerações mais velhas.

A conclusão? “Foram tempos difíceis”, referem os protagonistas, mas foi isso, garantem, que lhes deu a coragem, a personalidade e as competências para apreciar o sabor com caráter da Schweppes. Um dia, os mais jovens vão entender…

A campanha é assinada pela agência argentina Del Campo Saatchi & Saatchi.

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