A consultora vai prestar serviços de assessoria a empresas internacionais que pretendam desenvolver negócios ou estabelecer-se no país
Vote
Notícias
Llorente & Cuenca inicia operação em Cuba com nova unidade especializada
18 de março de 2016


A Llorente & Cuenca, consultora especializada em gestão de reputação, comunicação e assuntos públicos, acaba de dar início à sua operação em Cuba. A consultora assinou um acordo de colaboração com a Sociedade Estatal de Consultores Associados para a prestação de serviços de consultoria, no âmbito das relações institucionais associadas ao processo de implementação e desenvolvimento de investimentos estrangeiros. Pau Solanilla foi nomeado diretor geral da nova unidade.

Numa primeira etapa, as atividades da Llorente & Cuenca em Cuba vão centrar-se na prestação de serviços de assessoria a empresas internacionais que pretendam desenvolver negócios ou estabelecer-se no país. A consultora irá, assim, oferecer serviços especializados de inteligência de negócios, identificação de oportunidades e contrapartidas entre as autoridades e as empresas cubanas, elaboração de relatórios de contexto social, económico e setorial, entre outros.

Com o início das operações em Cuba, “a empresa dá mais um passo na aposta pela criação de valor para os seus clientes, num cenário de complexidade social e política, mas também de grande crescimento económico e de oportunidades de negócio”, destaca José Antonio Llorente, presidente e sócio fundador da Llorente & Cuenca.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE