Com um acesso limitado a 125 pessoas e um custo de 119 euros, vai ser possível ter o acesso a vídeo e áudio das palestras via streaming
Vote
Notícias
CLICKSUMMIT disponibiliza emissão online
18 de março de 2016


O CLICKSUMMIT, conferência de marketing e vendas online que começou por ser digital e que realiza este ano, a 8 e 9 de abril, a sua primeira edição presencial, anunciou que os bilhetes já se encontram esgotados. A organização do evento decidiu, por isso, possibilitar o acompanhamento online da conferência, algo que poderá ser realizado em direto ou em diferido. O acesso online ao CLICKSUMMIT tem um custo, está sujeito a reserva e encontra-se limitado a 125 participantes.

Em comunicado, o CLICKSUMMIT refere que “pelo valor de 119 euros, o participante terá a possibilidade de assistir a mais de 25 horas de conhecimento via vídeo, bem como de receber um diploma de participação no evento”, acrescentando que, “além do acesso a todos os vídeos, será disponibilizado o áudio das palestras para quem quiser ouvi-las no conforto da sua casa, trabalho ou quando está no trânsito”.

Dave Lee, cofundador da SixthDivision; Rafael Albertoni, CEO da copywrite.com.br; Martha Gabriel, escritora e consultora nas áreas de marketing digital,inovação e edução; e Damien Eley, responsável na Mistress pelo lançamento da série NARCOS do Netflix, são apenas alguns dos nomes que vão marcar presença no CLICKSUMMIT 2016. No total, serão 40 os oradores que irão partilhar “as metodologias de sucesso para implementar no seu negócio ou elevar a sua carreira a outro nível”, destaca Frederico Carvalho, organizador do evento.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE