A edição de agosto do ano passado venceu o Troféu Comunicação com um trabalho de reportagem especial de 30 páginas sobre o Alentejo
Vote
Notícias
Revista UP vence Prémios Turismo do Alentejo e Ribatejo
18 de março de 2016


A revista UP, da TAP, foi galardoada em Sines, no âmbito da sexta edição dos Prémios Turismo do Alentejo e Ribatejo, com o Troféu Comunicação pela edição de agosto do ano passado. Esta região portuguesa esteve em destaque num trabalho de reportagem especial de 30 páginas, dando assim a conhecer o Alentejo, através dos aviões da companhia, durante o mês de maior fluxo de passageiros.

A iniciativa, promovida pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR), dirige-se aos agentes públicos ou privados que desenvolvam projetos de interesse turístico nos 47 municípios alentejanos e nos 11 ribatejanos. O objetivo passa por distinguir aqueles que têm contribuído para alavancar a afirmação destes destinos nos mercados nacional e internacional.

Durante 15 dias, os repórteres Patrícia Brito, Maria João Veloso, Maria Ana Ventura, Manuel Simões e o fotógrafo João Carlos percorreram o Alentejo, em todas as direções, para a edição da revista UP distinguida durante esta iniciativa que contou 122 candidaturas nas categorias de evento, animação turística, turismo rural, enoturismo, gastronomia e projeto público. Extra-concurso, foram ainda entregues outros galardões – iniciativa, comunicação, promoção, internacionalização e ainda o prémio especial para a Candidatura do Fabrico de Chocalhos a Património da Humanidade da UNESCO.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE