A campanha é composta por seis spots, que brincam com o facto de os homens não cuidarem da pele e que satirizam o efeito exagerado de outros produtos
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
18 de março de 2016


A Dollar Shave Club, marca que comercializa lâminas de barbear e produtos de grooming para homem, acaba de lançar uma campanha para promover a nova linha de cuidados com a pele, intitulada Big Cloud.

Com o claim “People notice”, a campanha é composta por seis spots, três que brincam com o facto de os homens não cuidarem da pele e três que satirizam o efeito exagerado de outros produtos. Ou seja, quer o homem trate da pele, quer não, tem sempre um problema. A menos que… utilize a nova gama para pele seca, gretada ou queimada da Dollar Shave Club que, segundo Alec Brownstein, creative director and vp of creative da marca, não compromete.

 
 
 

 
 
 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE