Chama-se Best Watch e permite aos clientes do Banco Best consultar contas, movimentos e investimentos, a partir do Apple Watch
Vote
Notícias
Banco Best lança aplicação para Apple Watch
22 de março de 2016


O Banco Best acaba de lançar a Best Watch, uma aplicação para o Apple Watch, que permite aos clientes do banco consultar contas, movimentos e investimentos, a partir daquele dispositivo.

Acesso a cotações de títulos, fundos e índices, à posição da carteira de investimentos, ao saldo e aos movimentos de conta, ao património integrado e aos detalhes dos cartões de crédito são algumas das operações que a Best Watch possibilita.

Como forma de assinalar o lançamento da nova app, o Banco Best deu início a uma campanha que pretende oferecer um Apple Watch àqueles que abram a sua primeira conta no banco até 29 de abril.

Bruno Monteiro, diretor de marketing do Banco Best, destaca que “a aposta tecnológica faz parte do ADN do Banco Best que, desde sempre, esteve na linha da frente da inovação nos serviços bancários”. O responsável adianta ainda que a estratégia da instituição passa por “continuar a apostar na inovação tecnológica, antecipando as tendências que possam ter uma expressão e utilização nos setor bancário”.

Recorde-se que o reforço da presença do Banco Best em diferentes plataformas digitais tem sido uma constante. Em junho de 2015, tornou-se no primeiro banco em Portugal a lançar uma app de mobile banking com login através de impressão digital.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE