A marca está a oferecer aos portugueses a possibilidade de irem ao cinema, gratuitamente, ver um dos filmes mais aguardados do ano
Vote
Notícias
Nestlé lança campanha “Batman versus Super-Homem” para levar portugueses ao cinema
22 de março de 2016


A Nestlé está a oferecer aos portugueses a possibilidade de irem ao cinema, gratuitamente, ver um dos filmes mais aguardados do ano e que estreia já esta quinta-feira, dia 24 de março – “Batman versus Super-Homem - A Origem da Justiça”.

Para espalhar a mensagem, a marca deu início a uma campanha em televisão que explica, “de forma intuitiva, a facilidade com que é possível ver, gratuitamente, o filme”. No ar até 3 de abril na SIC, TVI, AXN, TV Record e Globo, a campanha reforça ainda “os benefícios dos cereais para um pequeno-almoço saudável junto dos mais novos”.

Para participar nesta ação da Nestlé, basta comprar duas embalagens promocionais “Batman versus Super-Homem” de cereais Chocapic, Lion ou Estrelitas, recolher os dois códigos promocionais únicos impressos no interior das mesmas e inseri-los neste site. A marca oferece depois um voucher que dá acesso direto a um bilhete de cinema.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE